Suspeito resistiu à prisão, desacatou policiais e agrediu outro conduzido dentro da delegacia

Imagem Ilustrativa / Wesley Ortiz
Um homem de 43 anos foi preso na noite desta terça-feira (23) no bairro Jardim Autonomista, em Campo Grande, após agredir e arrastar outro homem de 42 anos pela Rua Hermelita de Oliveira Gomes. A vítima apresentava ferimentos graves e vestígios de sangue foram encontrados no local.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe determinou que o agressor soltasse a vítima, mas ele se recusou e passou a resistir ativamente, obrigando os policiais a utilizarem força e algemas. O suspeito apresentava sinais de descontrole, aparentando estar sob efeito de drogas, e xingou os policiais. Foi necessário o uso de spray de pimenta e apoio de reforço para contê-lo.
Durante a revista pessoal, foram encontrados com o autor um revólver calibre .22 carregado com cinco munições intactas, uma faca com vestígios de sangue, dois celulares e uma chave de veículo. A vítima apresentava cortes na mão direita e na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor estava com as roupas sujas de sangue da vítima e não precisou de atendimento médico. Já na delegacia, na Sala de Atendimento das Forças de Segurança, ele continuou exaltado, desacatou novamente os policiais com ofensas pessoais e chegou a dar um tapa no rosto de outro conduzido, sem motivo aparente.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol e o homem responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, porte de arma branca, resistência e desacato.
FONTE : TOP MIDIAS NEWS