Vítima tinha 42 anos e ex-companheiro é o principal suspeito pelo crime

Corpo é encontrado às margens de rodovia vicinal entre Abadia de Goiás e Guapó (Foto: Reprodução)
O corpo de uma mulher de 42 anos foi encontrado nesta segunda-feira (29/9) às margens de uma estrada vicinal entre as cidades de Guapó e Abadia de Goiás, na região Metropolitana de Goiânia. Informações preliminares apontam que o ex-companheiro é o principal suspeito pelo crime cometido na última quinta-feira (25/9). Os dois viveram juntos por 20 anos, mas tinham se separado recentemente.
Após a separação, a mulher, identificada como Andreia Helena Parreira Toledo, teria se mudado para Goiânia para tentar ficar longe do ex. No entanto, ela voltou à cidade onde morava para pegar algumas coisas que havia deixado, além de conversar com o homem sobre a partilha de bens do casal.
Durante essa conversa, o suspeito teria se irritado e enforcado a vítima. Após isso, ele a colocou em um carro e levou o corpo até uma estrada vicinal em Abadia de Goiás.
Parentes da vítima sentiram falta dela, registraram um Boletim de Ocorrência por conta do desaparecimento da vítima e as buscas foram iniciadas. Segundo informações iniciais, o corpo foi descoberto por populares que utilizavam o local para soltar pipas.
Após o trabalho de buscas, o suspeito foi preso. Durante depoimento à polícia, ele confessou o crime, e afirmou que, durante a conversa com Andreia, foi agredido por ela ao dizer que a mulher teria “abandonado o lar”. Diante da situação, ele a enforcou, colocou o corpo dentro de um carro e abandonou à beira da rodovia.
FONTE : MAIS GOIAS