Alef Vogado foi atingido na cabeça, rosto, tórax e membros superiores. Amigos relatam que vítima estava em casa e, ao receber uma ligação, saiu no portão e foi atingido pelos disparos.
18/08/2023
Um professor de educação física, de 29 anos, foi morto com cerca de 9 tiros, na tarde de quarta-feira (16), em Ceilândia, no Distrito Federal. Alef Vogado foi atingido na cabeça, rosto, tórax e membros superiores.
Amigos relatam que a vítima estava em casa e, ao receber uma ligação, saiu no portão. Ainda segundo os relatos, nesse momento, ele teria sido atingido pelos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado em uma calçada, em frente a casa onde morava. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
‘Querido por todos’
Alef trabalhava como professor de educação física, liderava um grupo de jovens em uma igreja católica de Ceilândia e realizava projetos sociais na região.
Ele deixou esposa e um filho de cinco anos. Vizinhos relatam que ele era um homem tranquilo, prestativo e muito querido por todos.
“Está todo mundo abalado, sem saber ainda o real motivo, a explicação. Era um rapaz muito carinhoso, prestativo, ajudava muito as pessoas e era bastante conhecido. Muitas pessoas gostavam dele aqui”, diz um amigo da vítima, que não quis se identificar.
Segundo a polícia os autores do crime fugiram em um carro vermelho. A 24ª Delegacia de Polícia, de Ceilândia, investiga o caso.
Fonte: G1