
REDAÇÃO
O Lance Classificados mostra mais uma vez aqui na tela uma oportunidade imperdível para você que busca investir no campo!
Trata-se de uma propriedade com 87 hectares, localizada a apenas 20 quilômetros da cidade de Cabeceiras de Goiás e 7 quilômetros do asfalto — uma região de grande potencial para agropecuária e lavoura.
A fazenda está dividida em 4 glebas, podendo ser vendida inteira ou separadamente, conforme sua necessidade. São áreas com 15, 20, 21 e 31 hectares, todas com sede própria, energia elétrica e quintal.
O destaque fica por conta do Rio Perene, que corta a propriedade e garante água em abundância o ano todo. O solo é de cultura mista, com altitude média de 800 metros, ideal para pecuária e cultivo de grãos, especialmente soja e milho. Nos últimos anos, a produção tem alcançado médias de até 60 sacas por hectare, comprovando a qualidade e produtividade do local.
Uma grande oportunidade de investimento, em uma região tradicional e valorizada.
Quer saber mais? Entre em contato pelo (61) 99679-2025 e fale diretamente com nossa equipe.
FONTE : SITE LANCE GOIAS






