Esquema incluía a entrega das drogas em sacolas personalizadas com a marca da loja, estratégia usada para reforçar a divulgação da marca

Reprodução / Redes sociais
Dois traficantes de 26 anos foram presos em flagrante após montar uma loja virtual para comercializar drogas e utensílios em Samambaia (DF), nessa terça-feira (20/1).
Deflagrada por policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), a Operação Zombie também apreendeu quatro porções de haxixe, avaliadas em aproximadamente R$ 6 mil.
Durante a abordagem, um dos investigados foi surpreendido ao sair do edifício onde morava com drogas prontas para serem entregues.
O comparsa foi localizado em um apartamento. Lá, os policiais encontraram outros objetos relacionados ao consumo de drogas, que também eram anunciados para venda.
As investigações apontaram que um dos suspeitos já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, enquanto o outro não tinha passagens pela polícia.
Entenda o caso:
- A investigação apurou que um dos presos havia montado uma loja virtual no Instagram, utilizada para anunciar a venda de entorpecentes e utensílios.
- O esquema incluía a entrega das drogas em sacolas personalizadas com a marca da loja (foto em destaque), estratégia usada para reforçar a divulgação do comércio ilícito.
- Durante a operação, foram apreendidos cartões e materiais de divulgação da loja virtual.
Os dois autores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a prisão, eles foram encaminhados à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
FONTE : METRÓPOLES
