Irmão de Suzane Richthofen, Andreas é fotografado e chama a atenção

Reprodução/Redes sociais

Andreas, irmão de Suzane von Richthofen, tem se mantido distante da mídia e da disputa pela herança do tio, avaliada em R$ 5 milhões

Alheio em meio a uma briga na Justiça travada entre a irmã mais velha, Suzane von Richthofen, e a prima Silvia Gonzalez Magnani, Andreas von Richthofen, de 38 anos, foi flagrado em registro, até então, inédito. A imagem, compartilhada nas redes sociais, chamou a atenção de internautas. “Ele virou mendigo?”, questionou um deles.

Registro

A imagem foi publicada no perfil do Instagram de Tiago Peretto, vereador de São Vicente, e mostra Andreas de pé em frente a uma loja, vestindo roupas pretas e um óculos escuro, enquanto segura uma sacola. Ele também ostenta uma longa barba.

“Enquanto essa criminosa Suzane Von Richthofen ficou com a herança da família, Andreas carrega no peito a mágoa, a tristeza e a solidão. Precisamos repensar os direitos concedidos a criminosos que cometem atos tão graves. Que Deus abençoe Andreas von Richthofen’, escreveu Tiago na postagem.

Nos comentários, muitos internautas se surpreenderam com a imagem de Andreas. “Ele virou mendigo?”, questionou Ingrid Souto. “Eu tenho tanta pena desse menino… Depois dos pais, ele é a maior vítima dessa tragédia toda”, lamentou Juma Silva. “Isso porque já se passaram mais de 20 anos e ele sofre muito ainda”, apontou Suzana Albuquerque.

Por onde anda?

No começo do mês, a coluna Fabia Oliveira revelou que Andreas von Richthofen não demonstrou interesse em participar do processo envolvendo a herança do tio, o médico aposentado Miguel Abdalla Netto, encontrado morto no dia 9 de janeiro em São Paulo aos 76 anos. A fortuna é estimada em R$ 5 milhões.

Ele se mantém afastado de tudo e de todos, vivendo numa chácara e levando uma vida muito simples na cidade de São Roque, localizada no interior de São Paulo. A residência, localizada na área rural de São Roque, no entanto, está tomada de mato e parece abandonada.

O imóvel no qual Andreas vive hoje foi herdado após a morte dos pais, Manfred e Marísia, em 2002. Na época do crime, encomendado por Suzane, o irmão mais novo tinha apenas 15 anos.

Herança

Recentemente, a Justiça de São Paulo decidiu que Suzane será a inventariante do espólio do tio, assumindo assim o controle dos bens e da fortuna do médico. Depois disso, a empresária Silvia Magnani procurou Andreas para convencê-lo a pleitear a herança do tio materno.

Silvia foi pessoalmente a São Roque, mas Andreas sequer foi localizado na região onde habitava, segundo um amigo da empresária que a acompanhou à delegacia nesta terça-feira (10/2), onde prestou depoimento.

FONTE: METRÓPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *