
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GIH/Planaltina e com o apoio da Polícia Penal do Distrito Federal, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de J. D. S., 46 anos, investigado pela prática de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2023, no Setor de Chácaras Bela Vista, em Planaltina/GO.
Após minucioso trabalho investigativo, restou constatado que o investigado — autor confesso e vizinho da vítima — praticou o crime motivado por reiteradas desavenças relacionadas ao comportamento da vítima após o uso de drogas e ingestão de bebida alcoólica. Conforme apurado, tais condutas consistiam em gritos frequentes e em circular despido no interior da própria residência, circunstâncias que, segundo os elementos colhidos, geraram acentuado incômodo e conflitos entre os envolvidos.
O corpo da vítima foi localizado em sua residência, despido e apresentando múltiplas lesões provocadas por golpes de facão nas regiões da cabeça, da nuca, dos ombros, do punho e do tórax, o que evidencia a elevada violência empregada na execução do crime.
O investigado também responde a outros procedimentos por homicídios ocorridos no Distrito Federal, todos apresentando similaridade no modo de execução dos crimes, o que reforçou a necessidade da segregação cautelar para garantia da ordem pública.
O preso está recolhido no Distrito Federal e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS
🚔 11ª DELEGACIA REGIONAL DE FORMOSA
GIH/PLANALTINA
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.






