
A equipe de resgate do 19º BBM de Formosa, foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito (queda de moto) na rodovia GO-430.
🧑🏻🚒🗣️ Segundo o condutor da motocicleta, ele trafegava no sentido Planaltina-GO quando, na altura do posto de combustível antes do aterro municipal, ao tentar entrar no estabelecimento para realizar um serviço, a moto derrapou. O incidente resultou na queda do condutor e do passageiro. No local, foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar. Ambas as vítimas foram transportadas para a UPA de Formosa, uma vez que a criança envolvida receberia atendimento naquela unidade. O pai e condutor optou por não seguir para o Hospital Estadual (HEF) no momento para poder acompanhar o filho.
🏍️ Veículo: HONDA/CG 150 TITAN, de cor azul, conduzido por um homem de 43 anos, com um passageiro.
🤕 Vítima 1: Sexo masculino, 43 anos (condutor). Encontrava-se sentado, consciente e orientado. Apresentava escoriações nos membros superiores (braços) e no membro inferior direito (perna). Após o atendimento seguindo o protocolo do CBMGO, a vítima recusou o encaminhamento ao hospital estadual, preferindo acompanhar o filho até a UPA.
🤕 Vítima 2: Sexo masculino, 13 anos (passageiro). Estava consciente, caminhando e verbalizando. Apresentava escoriações nos membros superiores e no membro inferior direito, além de uma contusão no braço direito. A guarnição realizou a imobilização e estabilização da vítima, que foi transportada para a UPA de Formosa, onde ficou sob cuidados médicos.
🏥 Encaminhamento: Vítimas entregues à UPA de Formosa.
🔈 Informações diretas do Centro de Operações de Bombeiros (COB) – SGT Bruno
📍 Local: Zona Rural, Formosa – GO (GO-430)
⏰ Data/Hora: 11/04/2026 08h51
⚠️ Equipe empenhada:
🚒 Resgate
Bombeiros193
FONTE : CBMGO






