
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na apreensão de duas caminhonetes Toyota Hilux e na condução de cinco pessoas, na BR-020, em Formosa.
Segundo a ocorrência, a abordagem foi realizada após troca de informações com o setor de inteligência da CPE de Águas Lindas. As equipes identificaram dois veículos em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem.
Durante a verificação, foi constatado que uma das caminhonetes, de cor prata, apresentava placa clonada e possuía restrição por furto. Já o segundo veículo, uma Hilux branca, apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores e transportava peças automotivas sem nota fiscal.
Diante das irregularidades e das versões contraditórias apresentadas pelos ocupantes, todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com os veículos e os materiais apreendidos, para os procedimentos legais.
Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas e duas caminhonetes foram apreendidas. O caso será investigado pelas autoridades competentes.






