A PCGO, por meio da DEAM de Planaltina de Goiás, prendeu um agressor reincidente, em flagrante delito de lesão corporal e ameaça

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da DEAM de Planaltina de Goiás, prendeu um agressor reincidente, em flagrante delito de lesão corporal e ameaça, na tarde do dia 21 de setembro de 2023.

A vítima, uma senhora de 60 anos de idade, chegou à delegacia pedindo ajuda, noticiando ter sido agredida por seu marido. Esclareceu que ele havia chegado alcoolizado em casa e desferido um soco nela, do que restou lesionada. Diante dos fatos, a senhora explicou que fugiu de casa a pé, e que seu agressor a seguiu até as imediações da Delegacia de Polícia, ameaçando-a de morte. Referiu, por fim, que seu marido já havia sido preso por ter agredido sua ex-mulher.

Ao tomar conhecimento do relato da vítima, a equipe de investigações da DEAM se muniu das características físicas do agressor e empreendeu diligências com o intuito de localizá-lo na região, logrando êxito momentos depois.

Em ato contínuo, o capturado foi conduzido ao hospital municipal para elaboração de relatório médico e, em seguida, foi colocado à disposição da Autoridade Policial.

Em sede de interrogatório, após ser cientificado da imputação que lhe foi feita e das provas contra si existentes, ele nada respondeu, valendo-se de seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

Diante do exposto, a Autoridade Policial determinou a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante, sendo o autuado indiciado pelos crimes previstos no arts. 129, §13, e 147 do Código Penal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

🚨Fonte: POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger 🚨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *