Polícia

Comando da PM visita policial baleado na cabeça em confronto ocorrido em Corumbaíba

O Comando Geral da Polícia Militar (PM) de Goiás realizou uma visita ao 2º Tenente Castro, que está em processo de recuperação em um hospital de Aparecida de Goiânia. Ele foi submetido a uma cirurgia para a remoção de um projétil que estava alojado em sua cabeça.

O tenente, que atua no Comando de Operações de Divisas (COD), foi alvo de um dos disparos efetuados por três criminosos durante um confronto na zona rural de Corumbaíba, ocorrido no último dia 22 de setembro.

Na visita estiveram presentes o Comandante Geral da PM, Coronel André, o Subcomandante Geral, Coronel Sanches, o Chefe do Estado-Maior Estratégico, Coronel Câmara, o Comandante de Operações de Cerrado, Coronel Saliba, além de amigos, familiares e de uma comitiva de policiais militares do GEFRON/PMMT.

Confronto

A troca de tiros foi registrada na GO-164. Segundo a PM, os três suspeitos estavam em um carro, cujo motorista recebeu sinal de parada, mas acelerou em fuga. Na sequência, passageiros atiraram contra os policiais. Um militar foi atingido de raspão na cabeça e em um dos braços; outro, recebeu tiro no braço.

Após intenso confronto, que culminou com as mortes dos três suspeitos, três armas de fogo foram apreendidas.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *