Uma das crianças que estava no acidente que matou a mãe e deixou a irmã ferida, em Nerópolis, na Região Metropolitana da capital, está internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde da criança foi atualizado na tarde desta quinta-feira (11).
O acidente aconteceu na GO-222, na zona rural do município, na última quarta-feira (10). De acordo com a nota emitida pelo Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), a outra criança sobrevivente ao acidente, está internada na clínica pediátrica da unidade e tem estado de saúde regular.
A mãe das crianças, uma mulher de 25 anos, foi identificada como Rayane Santos. Em nota, a empresa em que a vítima tralhava informou a morte e lamentou o ocorrido, citando a funcionária como dedicada e alegre.
“Ela era parte da nossa equipe, contribuindo não apenas com sua habilidade profissional, mas também com sua gentileza, dedicação e alegria contagiante”.
Os bombeiros informaram que o carro que Rayane conduzia bateu de frente com uma carreta próximo a uma rotatória no sentido Anápolis. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou na tarde da última quarta-feira (10), que ainda não tinha detalhes sobre o acidente.