A declaração de Bruno Henrique após a derrota do Flamengo

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Bruno Henrique também comentou sobre as mudanças táticas que a equipe precisou adotar devido ao ambiente. Segundo o atacante, o Flamengo se saiu melhor quando optou por jogadas mais próximas e passes curtos, contrastando com dificuldades adicionais quando tentou adotar um jogo de lançamentos longos, uma vez que a bola “corre muito” na altitude.

— Quando a gente conseguia aproximar, jogar perto, a gente conseguia fazer alguma coisa. Quando a gente começou a bola longa, a bola é mais difícil de dominar, a bola aqui corre muito. Agora a gente tem que vencer os jogos em casa, é o que nos resta. A equipe veio um pouco modificada hoje. Mas temos que colocar na cabeça que Libertadores é difícil e jogar na altitude é mais ainda. Então e vencer os jogos que a gente tem dentro de casa. É um pouco desgastante, não estamos acostumados com a altitude. Acaba sentindo mais o fôlego quando precisa, que o ar não vem. Isso é desumano, mas, fazer o que, é da Libertadores, disse o atacante.

Apesar da derrota, o Flamengo ainda tem chances de avançar na competição, mas depende de bons resultados nas próximas partidas, especialmente em casa. Atualmente com quatro pontos, cinco atrás do líder Bolívar, a equipe pode ser ultrapassada pelo Millonarios, dependendo do resultado do jogo contra o Palestino.

FONTE: Gávea News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *