Suspeita da morte da mãe adotiva de 80 anos, uma menor de 13 anos acusou o namorado, de 15, de ter cometido o crime em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba. Ela afirmou em depoimento na Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais que ele estava sob efeito de “possessão demoníaca”.
A morte teria ocorrido em 3 de setembro, mas o corpo da vítima só foi localizado na quarta-feira (20). Uma denúncia anônima teria auxiliado a polícia a elucidar o caso.
À rádio Banda B FM, de Curitiba, a delegada Sandra Nepomuceno disse que a jovem confessou que estava com o namorado, em casa, “quando um demônio teria invadido o corpo do rapaz. Ele teria saído do quarto já em estado de fúria e com o olho vermelho”.
A polícia, contudo, trabalha com a tese de vingança. Segundo informado, a idosa não aceitava o relacionamento e registrou boletins de ocorrência contra o adolescente. Outra possibilidade, conforme apontado, é uma possível busca por dinheiro da vítima.
De acordo com a corporação, a menor morava com a mãe adotiva desde os nove meses. Para a delegada, a frieza dos dois jovens não é comum nem em adultos.
Fonte: Mais Goiás