Segundo Polícia Militar, disparo atingiu o toráx, próximo ao coração. No dia do disparo, arma não foi localizada.
Uma adolescente de 12 anos foi atingida com um tiro no peito, na zona rural de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a menina contou que limpava a arma do pai quando ela disparou. O caso aconteceu no domingo (17). Segundo a PM, o disparo atingiu o toráx, próximo ao coração. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com estado regular.
O g1 solicitou o estado de saúde da adolescente, via mensagem enviada por volta das 7h desta terça-feira, no entanto, não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
Aos policiais, a menina contou que estava sozinha enquanto arrumava a casa. Quando ela foi limpar a arma de fogo do pai, houve o disparo. Então ela colocou a a arma encostada na parede e colocou uma faixa na ferida para parar o sangramento. Em seguida, a menina ligou para a mãe.
Os policiais orientaram a família para que comunicasse ao pai da menina que ele deveria entregar a arma às autoridades. No entanto, o homem estava fora da cidade no momento.
Quando os policiais foram até a casa da família, a arma não foi encontrada. Segundo a equipe, vestígios de sangue e o projétil também não foram localizados.
O g1 questionou o delegado responsável pelo caso se o pai da menina já foi localizado e se a arma foi apreendida, mas não houve retorno até a última atuzalização da reportagem.
Fonte: G1