Defensor do ex-presidente assume a demanda
22 de Agosto de 2023
O advogado Daniel Bialski deixou a defesa da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no caso das joias sauditas negociadas irregularmente, nesta terça-feira (22). Ele confirmou a saída, em nota, e afirmou que esta ocorreu de “comum acordo”.
“Informo que de comum acordo com os interesses da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, deixarei de patrocinar sua defesa no Inquérito nº 4.874/DF (Pet.11645), justamente porque os advogados que atualmente representam o Ex Presidente Jair Bolsonaro poderão e a representarão habilmente, daqui por diante, neste caso”, diz o documento divulgado à imprensa.
Advogado do ex-presidente Bolsonaro (PL), Paulo Amador da Cunha Bueno assumiu a defesa de Michelle. Citada nas investigações, ela deve depor à Polícia Federal (PF) nesta semana.
A ex-primeira-dama, conforme conversas telefônicas reveladas pela PF do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, e seu ex-assessor, Marcelo Câmara, “sumiu” com um dos presentes recebidos pelo ex-presidente.
Fonte: Mais Goiás