Aluno é esfaqueado durante briga dentro de escola no Distrito Federal

Segundo informações preliminares, o ataque aconteceu após um desentendimento e teria sido feito com uma tesoura ou uma faca

Divulgação

Um adolescente, de 15 anos, do 7º ano do ensino fundamental II foi esfaqueado nas costas e no peito após outro menor de idade, por volta das 10h35 desta sexta-feira (3/10), dentro do Centro de Ensino Fundamental 01, do Riacho Fundo II. Ainda não se sabe o atual estado de saúde da vítima.

Segundo informações preliminares, o ataque aconteceu após um desentendimento entre os dois alunos. Além da vítima, estavam envolvidos um jovem de 15 anos, suspeito como autor, e outro de 14 anos, que também teria participado da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o suposto autor relatou que teria reagido após uma agressão inicial. A ocorrência segue em andamento na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte.

O CEF 01 é uma escola cívico-militar e o Batalhão Escolar da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é responsável por fazer a segurança do colégio.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência e informou que o aluno não necessitou de transporte, mas não informou o estado de saúde do adolescente atingido e nem a gravidade das lesões.

A Secretaria de Educação do Distrito Federal foi acionada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) também não se manifestou sobre o assunto até a atualização mais recente desta matéria.

FONTE : METROPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *