Andamento de obras de infraestrutura e transporte em Goiás é tema de reunião

Goiânia – Para acompanhar o andamento das obras de infraestrutura e transportes em Goiás, a Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) recebe, nesta quarta-feira (13/12), o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto. Na ocasião, o deputado Dr. George Morais (PDT), nome à frente do grupo, recebeu os convidados no Auditório da CCJ, ao lado da deputada federal Flávia Morais (PDT), que preside a Comissão Externa de Obras Públicas Paralisadas e Inacabadas na Câmara dos Deputados.

“Neste ano, lá no Congresso Nacional, conseguimos dar um passo muito importante para a retomada de milhares de obras paradas nos municípios brasileiros, por meio de uma lei que fui relatora, então valorizo a iniciativa do Dr. George de nos convidar em nome do diálogo entre as esferas de poder federal e estadual para trabalharmos de forma conjunta pelos municípios”, afirma a parlamentar.

De acordo com o deputado Dr. George Morais, a reunião será uma oportunidade para discutir o andamento das obras propostas no Plano Estadual de Investimentos em Infraestrutura. “Esperamos contar com a presença dos colegas, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças municipais para discutir as diversas demandas de suas regiões”.

Investimentos em Infraestrutura

O Plano Estadual de Investimentos em Infraestrutura para Goiás foi apresentado pelo presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, na primeira reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, em março.

O plano prevê o investimento de R$ 15 bilhões, nos próximos 4 anos, em obras e projetos de infraestrutura, incluindo a restauração, pavimentação ou duplicação de mais de 150 trechos de rodovias, construção de viadutos, revitalização e modernização de espaços públicos, construção de unidades de saúde e muitos outros benefícios.

A reunião também será transmitida ao vivo pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Assembleia e, ainda, pelo canal do Youtube.

Fonte: A Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *