Além de Cauari e Rhuan, a Aparecidense também acertou a contratação de Vitinho, vindo da Luverdense
Após a disputa do Campeonato Goiano, a Aparecidense está focada no Campeonato Brasileiro Série C. De olho na competição nacional, a direção está se movimentando para reforçar o grupo e dois novos atletas foram contratados pela equipe, os atacantes Cauari, vindo do Galo Maringá, e Rhuan, que chega do Azuriz.
Cauari irá retornar ao futebol goiano, já que jogador de 21 anos teve uma passagem nas categorias da base do Atlético Goianiense, em 2022, onde disputou 24 partidas e marcou 5 gols. No profissional, ele atuou na equipe do Votuporanguense, Rio Branco-SP e neste ano estava no Galo Maringá. Na equipe, o jogador disputou 5 jogos neste ano e não marcou gols.
Já Rhuan chega a Aparecidense vindo do Azuriz, onde neste ano disputou 10 jogos e marcou dois gols. O jogador é cria das categorias de base do Botafogo, onde subiu ao profissional em 2019. O jogador também rodou pelo Radomiak, da Polônia, Ska Brasil, Amoras, de Portugal e Fontinhas, também de Portugal.
Vale destacar que a Aparecidense também já contratou outro atacante, Vitinho, de 26 anos. O jogador chega vindo da Luverdense, onde estava na disputa do Campeonato Mato-grossense. A expectativa é que o jogador chegue nesta semana no Camaleão.
FONTE: MAISGOIÁS