Influencer e sertanejo oficializaram o divórcio na Justiça em julho de 2025

Virginia e Zé Felipe e filhos (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O cantor Zé Felipe voltou a falar sobre a saudade que sente dos filhos com a influenciadora Virginia Fonseca, que atualmente vive um relacionamento com o jogador Vini Jr.. Em publicação feita na quinta-feira (19), o artista apareceu emocionado e desabafou: “Tem dias que a saudade pesa mais”. Em uma das imagens compartilhadas, ele surge ao lado das três crianças: José Leonardo, Maria Alice e Maria Flor.
O fim do casamento ocorreu em meados do ano passado, e detalhes do acordo entre os dois vieram à tona pouco depois, em julho. Conforme os autos do processo obtidos pelo portal LeoDias na época, a pensão alimentícia foi fixada em R$ 60 mil mensais, sendo R$ 20 mil destinados a cada filho.
Após a separação, o filho do cantor Leonardo chegou a comprar uma nova casa em Goiânia para permanecer próximo das crianças. A guarda é compartilhada entre os pais, mas ficou definido que a residência fixa dos pequenos continua sendo a mansão da mãe. Pelo acordo, Zé Felipe pode buscar os filhos sempre que desejar, desde que comunique Virginia com pelo menos um dia de antecedência.
Quando anunciaram o término, os dois destacaram que a amizade seria mantida. Em publicação conjunta nas redes sociais, afirmaram que o fim do relacionamento não diminuiria a importância da família construída. Eles também pediram compreensão do público, ressaltando que seguem em busca da própria felicidade.
FONTE : MAIS GOIAS
