Após roubo no Louvre, internet sugere Felca para ‘substituir’ Monalisa

Imagem de Felca vestido de Monalisa, a obra-prima do Louvre, foi produzida 36 horas antes do roubo cinematográfico

Após roubo no Louvre, internet sugere Felca para ‘substituir’ Monalisa (Foto: Reprodução)

A habilidade dos brasileiros de produzir memes a partir de qualquer assunto foi posta em prática com o roubo que chocou o mundo no último domingo (19), no museu do Louvre. Embora a mais valiosa das mais de 3 mil peças do museu, o quadro da Monalisa, tenha sido poupada pelos ladrões, a internet se apressou em sugerir o influenciador Felca como ‘substituto’ para o caso de a obra-prima de Leonardo da Vinci desaparecer.

A imagem de Felca fantasiado de Monalisa havia sido produzida cerca de 36 horas antes, em um baile de Halloween da qual o influenciador participou. O jovem, que ganhou notoriedade ao denunciar a sexualização de crianças na internet, ficou ainda mais em evidência depois que o Fantástico anunciou que ele teria um quadro no programa dominical.

“Em Paris, o museu do Louvre foi roubado, só restou Felca de Monalisa mesmo”, brincou uma mulher nas redes sociais.

Durante a festa, Felca afirmou que a inspiração para se vestir de Monalisa veio do fato de ser um grande fã de Leonardo da Vinci. “Acho que ele é um dos grandes gênios que o mundo concebeu e Monalisa é a obra perfeita, na qual se unem a técnica e a arte”, disse.

O influenciador disse que a fantasia foi produzida pelo estilista Alexandre Herchcovitch. “A importância de você estar em um baile de Halloween é você estar com algo com que você se identifica, que te deixa à vontade e te permite se divertir”, complementou.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *