Bruna Monielly, de 21 anos, trabalhava em uma farmácia e morava a poucos metros de onde foi atropelada. Tio da jovem afirmou que ela se mudou para Goiânia em busca de oportunidades.
20/07/2023
A atendente de caixa Bruna Monielly, de 21 anos, morreu atropelada por um carro em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro furou o sinal vermelho e atingiu a jovem.
O atropelamento aconteceu na terça-feira (19). Segundo a titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), delegada Carolina Paim, o motorista fugiu sem prestar socorro e não foi localizado até as 10h30 desta quarta-feira.
À TV Anhanguera, o tio de Bruna, Alano de Lima, afirmou que a jovem, que era pernambucana, tinha se mudado para Goiânia em busca de oportunidades.
“A Bruna era uma pessoa humilde. Uma menina valente e guerreira que veio para Goiânia para ganhar uma oportunidade”, disse
Bruna trabalhava em uma farmácia e morava a poucos metros de onde foi atropelada. “Nada vai pagar a vida da minha linda menina”, desabafou o tio da jovem.