Atriz de “The Walking Dead”, Kelley Mack, morre aos 33 anos

Ela faleceu após lutar contra um glioma, um tipo de tumor que afeta o cérebro ou a espinal medula

Atriz de “The Walking Dead”, Kelley Mack, morre aos 33 anos (Foto: divulgação/The Walking Dead)

A atriz Kelley Mack, de 33 anos, faleceu após lutar contra um glioma, um tipo de tumor que afeta o cérebro ou a espinal medula. “É com uma tristeza indelével que anunciamos o falecimento da nossa querida Kelley. Uma luz tão brilhante e fervorosa fez a transição para o além, onde todos nós eventualmente devemos ir”, diz um post no Instagram de Mack na terça-feira (05/08).

No post, outros companheiros de elenco apresentaram suas condolências, como a atriz Alanna Masterson, que interpretou Tara na série pós-apocalíptica The Walking Dead. “Que humano incrível. Orgulhosa de ter lutado ao lado dela no nosso último episódios juntas.”

Kelley Mack iniciou a carreira ainda criança, participando de muitos curtas e minisséries de TV, como “Unusual Suspects”, “Not Your Average”, nos programas “9-1-1” e “Chicago Med”. Kelley ficou mais conhecida após interpretar o papel de Addy emThe Walking Dead. Ao todo, ela participou de cinco episódios da série, e foi uma das dez pessoas capturadas pelo grupo dos Sussurradores, quando ocorreu o ‘massacre das estacas’.

Ela participou da produção vencedora do Oscar “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, onde foi dubladora auxiliar da personagem Gwen Stacy. Kelley também escreveu, dirigiu e editou o curta “Positive”, foi diretora de fotografia em “The Kingdom”, e produziu “A Knock at the Door”.

Kelley Mack deixa os pais, Kristen e Lindsay Klebenow; a irmã, Kathryn; o irmão, Parker; os avós Lois e Larry Klebenow; e o namorado, Logan Lanier. Um memorial será realizado no dia 16 de agosto, no Glendale Lyceum, em Glendale, Ohio.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *