Na manhã desta sexta-feira (08/12), a equipe da Central de Flagrantes de Formosa prendeu um indivíduo de 37 anos, que estava ameaçando a ex-companheira de morte.
Por volta das 10 horas, a vítima, de 33 anos de idade, bastante choroso e assustada, chegou até a Central de Flagrantes de Formosa e noticiou que estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro através de mensagens enviadas via aplicativo Whatsapp. Ao consultar o conteúdo da conversa, os agentes de polícia prontamente identificaram áudios e mensagens escritas do autor ameaçando a vítima de morte, bem como injuriando-a.
Em alguns dos áudios ameaçadores enviados, o autor chegou a dizer: “Pode ter certeza, de hoje pra amanhã, se você não sumir de Formosa, pode ter certeza, a bagaça vai tá feita… pode botar medida protetiva, bota o caraio diabo, tá.. pode botar” (…) “Não vai trabalhar em nenhuma casa de limpeza, pois eu vou tá lá em todas, vou em todas e vou falar.. se colocar ela pra trabalhar vou fazer barulho em sua porta” (…) “vai.. vai… só que ele não fica vivo não, vou até no inferno”
Em seguida, a equipe da Central de Flagrantes se deslocou até o local de trabalho do autor e efetuou sua captura em flagrante, conduzindo-o até esta unidade para lavratura do respectivo auto.
Fonte: CENTRAL DE FLAGRANTES DE FORMOSA – 11.ª DRP