Beijo forçado em jogadora: presidente da Federação Espanhola de Futebol é denunciado ao Ministério Público

Segundo espanhol “Relevo”, Luis Rubiales abordou Jenni Hermoso no avião de volta à Espanha, após a seleção do país vencer a Copa do Mundo feminina, na Austrália. Hermoso negou pedido. Rubiales deu um beijo forçado na jogadora espanhola após a partida.

O presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, pediu à jogadora espanhola Jenni Hermoso – em quem deu um beijo forçado – que gravasse um vídeo ao seu lado no qual os dois diriam que o gesto foi apenas um ato espontâneo de carinho entre amigos, segundo uma reportagem do site espanhol “Relevo” publicada nesta quarta-feira (23).

Rubiales deu um beijo na boca de Hermoso durante a entrega de medalhas na final da Copa do Mundo feminina, na Austrália, da qual a Espanha foi campeã. O gesto ocorreu ainda dentro de campo, ao lado da rainha Letizia da Espanha e sua filha, a infanta Sofia.

De acordo com a reportagem do “Relevo”, Rubiales abordou Hermoso no avião no qual as jogadoras da seleção, parentes e a delegação da Espanha voltavam a Madri após a vitória na Copa da Mundo da Austrália.

Na ocasião, o dirigente pediu ainda à jogadora que fizesse isso pelas filhas deles, já que sabia que a forte repercussão do caso pode significar sua demissão.

Mas, ainda segundo a reportagem, feita com base em fontes que estavam no voo, Jenni Hermoso negou o pedido.

Após a repercussão do beijo, Rubiales minimizou as críticas e disse que foi só um gesto de carinho. Dias depois, diante da chuva de críticas, pediu desculpas.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *