Brad Pitt e Angelina Jolie oficializam divórcio após 7 anos de batalha judicial, segundo site

Após 7 anos inseridos em uma batalha judicial, Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente encerraram o processo e estão oficialmente divorciados. O casal decidiu separar após uma terrível discussão dentro de um jatinho particular, em que a atriz teria sido agredida pelo astro de Hollywood.

Segundo o o site “In Touch Weekly”, o ex-casal assinou os papéis do divórcio. “O divórcio está concluído”, disse a fonte ao portal. “Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angelina poderia ter falido, então é inteligente reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad”, acrescentou.

Anteriormente, Pitt acusou a ex-mulher de ter vendido sem o seu consentimento a vinícola de 990 acres, localizada no sul da França, em que ambos eram proprietários. O ator apontou que Jolie vendeu sem sua Chânteau Miraval para Yuri Shefler, oligarca russo. Assim, o Brad entrou com duas ações e conseguiu anular o negócio.

Em contrapartida, a artista acusou o ex-marido de conspiração e arrebatar os bens da vinícola. Desde então, eles travaram uma batalha judicial sem fim.

Porém, parece que a história rendeu um novo desfecho. A atriz aceitou ir à mediação para resolver a situação. Já Brad Pitt deverá pagar US$ 250 milhões, cerca de R$ 1,2 bilhão, para Angelina.

Fonte: O Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *