Com 11 vitórias na fase inicial, Brasil chega embalado, mas terá o desfalque de Ana Cristina

Foto: Reprodução rede social
A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei começa nesta semana a disputa pelo título inédito da Liga das Nações. Depois de uma ótima campanha na fase de grupos, com 11 vitórias em 12 jogos, o Brasil terminou em segundo lugar na classificação, atrás apenas da Itália, e agora vai enfrentar a Alemanha nas quartas de final.
O jogo acontece nesta quinta-feira (24/7), às 15h (horário de Brasília), em Lodz, na Polônia, onde será disputada toda a fase final da competição. No único encontro entre as seleções nesta edição, o Brasil venceu as alemãs por 3 sets a 2, em jogo equilibrado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
A Alemanha avançou em sétimo lugar, com sete vitórias em 12 jogos, e tenta surpreender. O Brasil, por outro lado, terá que lidar com o desfalque da ponteira Ana Cristina, que sofreu uma lesão no joelho e foi cortada da competição.
Além do duelo entre Brasil e Alemanha, a fase final terá outros três confrontos de alto nível: Itália (1ª) x Estados Unidos (8ª), Polônia (4ª) x China (5ª) e Japão (3ª) x Turquia (6ª).
FONTE : MAIS GOIAS