Seleção brasileira não terá Marta, que começa no banco; Rafaelle será a capitã do time de Pia Sundhage
24/07/2023
Agora, o Brasil enfrentará a França. Será um jogo bem diferente do da estreia. Toda a preparação da seleção brasileira foi feita de olho no jogo contra as francesas, considerado o grande adversário do Grupo F, para conseguir terminar em primeiro na chave. Diante do time de Renard, a equipe de Pia terá de ter atenção total, pois encontrará uma marcação mais robusta e um time forte pelos lados de campo.
O empate entre França e Jamaica mostrou, inclusive, que as jamaicanas não podem ser dadas como adversárias fracas. Mas, a depender do resultado contra a França, até um empate pode garantir o Brasil no primeiro lugar do grupo.
ARY BORGES: “Nem nos meus melhores sonhos imaginei isso”
“Nem nos meus melhores sonhos imaginei isso… É um dia muito especial. Ao longo do dia, fiquei muito feliz, ansiosa, chorei, mas nunca imaginei que pudesse ser da forma que foi. Muito feliz pelos três gols, mas muito mais feliz pela partida que fizemos. Uma honra estar nesse seleto time e tenho a chance de estar jogando com a melhor de todas (sobre a comemoração em homenagem à Marta)”, disse após o jogo.
Fonte: O Globo