Cabeça humana é encontrada em estação de tratamento de esgoto no DF

Segundo informações preliminares, a cabeça encontrada é de uma mulher, de identidade ainda não identificada

Foto: Agência Brasília

Uma cabeça humana foi encontrada na Estação de Tratamento de Esgoto da Asa Sul, em Brasília, no fim da tarde desta terça-feira. A estação trata o esgoto vindo de diferentes regiões do Distrito Federal (DF), como Asa Sul, Núcleo Bandeirante, Guará, Cruzeiro, Sudoeste e Lago Sul.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso. Segundo informações preliminares, a cabeça encontrada é de uma mulher, de identidade ainda não identificada.

Um funcionário terceirizado fazia a limpeza do local quando encontrou a cabeça. Ele isolou o cadáver e comunicou o supervisor de segurança da central de tratamento. O supervisor registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do DF (PCDF). Segundo o homem, aquela central recebe resíduos de esgoto das regiões administrativas do Guará, Núcleo Bandeirante e parte do Riacho Fundo. 

A Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) informou que toda a investigação sobre a cabeça humana encontrada no DF está a cargo da PC. A corporação disse que “em momento oportuno, a autoridade policial se manifestará sobre o caso”.

FONTE: MAIS GOIÁS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *