Caiado conheceu as instalações da empresa, o estoque dos alimentos e toda a estrutura da loja, que está preparada com produtos para o Natal
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) se reuniu na manhã desta sexta-feira (22/12) com a empresária Mariana Perdomo, na loja Perdomo Doces, em Goiânia. O encontro aconteceu após a prisão da suspeita pelo envenenamento e morte do ex-sogro e da mãe dele, e depois que a Polícia Civil descartou qualquer envolvimento da doceria no caso.
“Ninguém pode ser vítima de uma injustiça que quiseram praticar com essa jovem, que é um orgulho para o estado de Goiás. Essa moça é uma referência. Temos que enaltecer o trabalho e a trajetória de vida da Mariana Perdomo”, comentou.
Ao lado de agentes da polícia, Caiado concedeu entrevista coletiva e ressaltou o trabalho da Polícia Civil nas investigações do crime. “Eu fiz questão de estar aqui hoje com as forças de segurança pública. Estão todos aqui para poder atestar que, graças também à eficiência da nossa polícia, isso aconteceu dia 17 e hoje já foi tudo esclarecido. Todas as áreas do governo agiram rapidamente, porque não podíamos ver a destruição da trajetória vitoriosa dessa jovem.” ressaltou.
Caiado conheceu as instalações da empresa, o estoque dos alimentos e toda a estrutura da loja, que está preparada com produtos para o Natal. O governador aproveitou para experimentar o bolo gelado de côco e o bolo no pote, os produtos mais vendidos da loja. Somente em 2023, 360 mil unidades foram vendidas.
“Chegar aqui e ela com tudo isso instalado, com 200 funcionários e a qualquer momento ela podia ser vítima de um crime. Realmente é algo que a gente fica imaginando a que ponto chegam as cabeças doentes que podem levar tanto prejuízo e tanto mal a algumas pessoas.” comentou o governador.
Fonte: Mais Goiás