Nesta sexta (25), o ator reproduziu um dos momentos mais emocionantes da vida de Filipe Masetti, que, entre 2012 e 2014, fez uma viagem de 16 mil quilômetros, passando por 12 países do continente americano.
28/08/2023
Na sexta-feira (25), a grande arena da Festa do Peão de Barretos virou set de cinema. Mais de 40 mil pessoas participaram das filmagens do filme “Cavaleiro das Américas” e assistiram a Caio Castro reproduzir um dos momentos mais emocionantes da vida de Filipe Masetti.
Foi no local, em 2014, que Filipe terminou sua viagem de 16 mil quilômetros, que durou 2 anos e passou por 12 países do continente americano, em cima de uma sela. O trajeto começou na cidade de Calgary, no Canadá, em 2012, e o Fantástico registrou tanto o início quando o final dele.
Pouco antes da cena ser gravada, Filipe deu instruções e abraçou forte o ator. Caio Castro entrou na arena e foi ovacionado, assim como aconteceu originalmente, há 9 anos.
“Vendo Caio com dois cavalos igual aos meus ali, com a mesma roupa que eu usei quando eu entrei aqui, na mesma arena… Eu sempre falo que eu sou uma pessoa de muita sorte”, emocionou-se Filipe.
“Ali era o Filipe, mas eu tive a oportunidade como Caio de experimentar a emoção e tentar ter uma ideia do que ele sentiu no dia que ele chegou”, afirmou Caio.
Fonte: G1