Cantor sertanejo preso suspeito de importunação sexual contra massagista em hotel é inocente, diz defesa

cantor sertanejo Thales Lessa, suspeito de importunação sexual contra a massagista de um hotel, não cometeu o crime, afirma o advogado do músico. Lessa, que mora em Goiânia, foi preso em Araxá, Minas Gerais (MG) e liberado após pagar fiança de R$ 7 mil.

O cantor foi preso em flagrante por importunação sexual na segunda-feira (12). Em nota, a defesa de Lessa afirma que a acusação não reflete a verdade dos fatos e, além disso, diz que ele não teve a intenção de causar desconforto ou constrangimento à massagista.

A polícia foi chamada pela gerência do hotel após a funcionária relatar ter sido importunada sexualmente pelo cantor. Ao ser preso, Lessa disse que tem o hábito de ficar nu durante a massagem e que nada saiu da normalidade quando foi atendido pela funcionária.

Lessa foi levado para a delegacia, onde passou por uma audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida na tarde de terça-feira (13) após pagar fiança de cinco salários mínimos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Fonte:g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *