Além do goleiro outros jogadores estavam no veículo, mas o Flamengo não divulgou os nomes dos atletas, felizmente ninguém se feriu

Foto:Adriano Fontes/Flamengo
Na manhã desta quinta-feira (8/5), o Flamengo informou que alguns jogadores foram alvo de uma tentativa de assalto após o desembarque no Rio de Janeiro, depois do empate em 1 a 1 contra o Central de Córdoba (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O carro em que estava o goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos, mas ninguém ficou ferido.
Em comunicado oficial, o Flamengo tranquilizou os torcedores, afirmando que todos os atletas estão bem. O clube destacou ainda que o veículo do goleiro é blindado, o que impediu que os tiros causassem maiores danos. O incidente ocorreu na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.
Confira a nota na íntegra:
“Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 (horário de Brasília), após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, foi alvejado por quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.”
A programação desta quinta-feira (8/5) está mantida, e os jogadores devem se reapresentar para o treino no Ninho do Urubu no período da tarde. A próxima partida do Flamengo será contra o Bahia, no sábado (10/5), às 21h, no Maracanã.
Libertadores
O Flamengo ocupa a terceira colocação no Grupo C da Libertadores, com cinco pontos – uma vitória, dois empates e uma derrota. LDU e Central Córdoba lideram com oito pontos, mas a equipe equatoriana leva vantagem no saldo de gols. Sob o comando de Felipe Luís, o Rubro-Negro ainda tem dois jogos para buscar a classificação para a próxima fase: recebe a LDU na quinta-feira (15/5), às 21h30, e enfrenta o Deportivo Táchira fora de casa na quarta-feira (28/5), também às 21h30.
FONTE: MAIS GOIÁS