Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou à unidade da corporação sem pulso e inconsciente, levado por um motorista numa caminhonete

Yuri Ramos Laurindo, de 35 anos, morreu após sofrer choque elétrico enquanto fazia manutenção em rancho em Catalão, Goiás (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um pedreiro morreu após sofrer um choque elétrico enquanto fazia uma manutenção em um rancho na zona rural de Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Yuri Ramos Laurindo, de 35 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
As causas exatas do acidente ainda não foram divulgadas.
Socorrido por motorista de caminhonete
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no último sábado (25/1). As circunstâncias ainda não foram identificadas, mas o pedreiro foi socorrido por um motorista em uma caminhonete que levou a vítima inconsciente e sem pulso até o 10º Batalhão da corporação.
“Uma camionete entrou buzinando com a vítima [no batalhão], inconsciente, no meio dos bancos, sem pulso”, afirma Bombeiros. Segundo relatos do condutor do veículo, a vítima havia provavelmente sofrido choque elétrico durante manutenção em um rancho. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do homem do veículo e começaram os procedimentos de reanimação.
“Após 30 minutos, a vítima restabeleceu pulsação e foi transportada à Santa Casa, que já estava esperando a chegada com equipe médica”, finaliza. No entanto, apesar dos esforços, Yuri não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Catalão.
Natural de Araguari (MG), Yuri foi sepultado na manhã de segunda-feira (27/1), às 08h30, no Cemitério Park.
Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.
FONTE: MAIS GOIÁS