São Paulo — O celular do soldado da Polícia Militar (PM) Luca Romano Angerami, que está desaparecido desde a madrugada de domingo (14/4), foi rastreado pela última vez no Morro do São Bento, em Santos, a cerca de 20 km de onde o carro dele foi achado, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no Guarujá. Segundo autoridades da Polícia Civil ouvidas pelo Metrópoles, o aparelho não foi encontrado.
Um homem foi preso por suspeita de envolvimento no crime.
Luca Angerami, de 21 anos, é soldado de segunda classe lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar da capital. Na noite de sábado, ele foi encontrar amigos em um bar e nunca mais foi visto.
Duas pessoas foram ouvidas durante o plantão da Delegacia Sede de Polícia do Guarujá durante o final de semana. As investigações devem ficar com o setor de homicídios da Delegacia Seccional de Santos.
Em grupos de WhatsApp, um irmão de Luca, que também é policial, pede calma a amigos e fala para eles não acreditarem em informações falsas.
“Rapazeada, para de acreditar em mensagem que chega por ‘bizu’. Já chegou uns 10 mil ‘bizu’ aí por mensagem. Eu estou acompanhando o QRU [ocorrência], eu tô no DP. Na saída noturna ontem vim direto para as buscas. Tô aqui ainda. Se não vier de mim, não cai nos ‘bizu’”, afirma ele.
O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública sobre o ocorrido e aguarda retorno.

FONTE: METRÓPOLES