O atacante deve voltar a ficar à disposição de Vojvoda por volta da 30ª ou 31ª rodada do Brasileirão

Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Pela terceira vez na temporada, o Santos terá mais uma sequência de jogos sem o atacante Neymar, seu principal jogador. O camisa 10 sofreu uma lesão na coxa direita e vai ficar fora de combate por, no mínimo, quatro semanas, perdendo, inclusive, os compromissos da Seleção Brasileira na próxima Data Fifa.
Após o jogo contra o Atlético-MG, no último domingo (14/09), Neymar vinha participando normalmente das atividades do Peixe. No entanto, durante o treino de quinta-feira (18/09), o atacante sentiu dores e pediu para sair. Na sexta-feira (19/09), o camisa 10 foi submetido a exames de imagem, que constataram a lesão.
O Santos não informou o grau do problema, mas lesões mais graves nessa região podem deixar os jogadores no departamento médico por até oito semanas. Em um cenário otimista, caso Neymar volte em um mês, ele ficaria à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda por volta da 30ª ou 31ª rodada do Brasileirão.
Este é a terceira lesão muscular do a
Este é a terceira lesão muscular do atacante na temporada de 2025. Desta vez, o problema é no reto femoral do quadríceps, a região frontal da coxa. O local é tratado pelos médicos como o “motor do chute”, expressão que já indica o tamanho da importância da região para a movimentação em campo.
FONTE : MAIS GOIAS