Coronel usa método Bolsonaro, se fere e é internado após explodir apartamento em Campinas

Doutrinado de Olavo de Carvalho e apoiador, um tanto decepcionado de Jair Bolsonaro (PL), o coronel da reserva Virgílio Parra Dias provocou um ferimento e foi internado após a explosão de seu apartamento onde mantinha 111 armas, granadas e mais de 3 mil munições em Campinas, no interior paulista.

Parra Dias estava fora do apartamento quando houve a explosão. Ele voltou ao local e mentiu aos Bombeiros ao ser indagado sobre o que havia no apartamento.

“Acabou de estourar uma granada na cara do meu bombeiro lá. Se o senhor não falar o que tem lá…”, disse o chefe da corporação, que teve que usar escudo anti-bala para entrar no local e resgatar moradores por rapel.

“Pode ser pólvora confinada em contêiner”, mentiu o militar, antes de deixar o local sem ser importunado. Segundo a Polícia Militar, ele se abrigou na casa de outro coronel do Exército, enquanto era procurado para dar explicações.

Na madrugada desta terça-feira (27), Parra Dias foi encontrado por um colega em uma praça no Jardim Chapadão, também em Campinas. Ele teria provocado um ferimento no pescoço usando um canivete.

Ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Santa Tereza e, em seguida, internado no Hospital Municipal Doutor Mário Gatti.

Segundo o boletim de ocorrência, o militar foi encontrado pelo colega sentado em um banco com um corte no pescoço provocado por ele mesmo e muito sangue. O hospital informou que ele está inconsciente, mas que o estado de saúde é estável. Não há previsão de alta.

FONTE:REVISTAFORUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *