Ele estava desparecido desde sexta-feira
24/07/2023
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás encontrou no fim da tarde deste domingo (23/07) o corpo do sub-tenente José Júnior Pereira desaparecido desde a última sexta-feira (21/07), após afogar-se ao tentar realizar a travessia do Rio Araguaia a nado, em Cocalinho (MT), no sentido Mato Grosso a Goiás. “O trágico incidente abalou a corporação e toda a comunidade de bombeiros”, destacou o Corpo de Bombeiros, por meio de nota.
De acordo com a corporação, o corpo de José Júnior Pereira foi encontrado às 17h57 minutos. “Neste momento de profundo luto, a corporação presta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família do Sub Tenente J. Júnior. Sabemos que não há palavras que possam amenizar a dor da perda, mas estamos unidos em apoio e amparo nesse momento difícil”, destacou o Corpo de Bombeiros por meio de nota.
Leia a nota na íntegra:
É com profundo pesar que informamos que a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás encontrou o corpo do Sub Tenente José Júnior Pereira, de 51 anos, que estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira, dia 21, após afogar-se ao tentar realizar a travessia do Rio Araguaia a nado, em Cocalinho-MT, no sentido Mato Grosso a Goiás. O trágico incidente abalou a corporação e toda a comunidade de bombeiros.
O corpo do Sub Tenente José Júnior Pereira foi encontrado às 17h57min, horário de Brasília, às margens situadas no estado de Goiás. Essa notícia é extremamente dolorosa para todos nós do Corpo de Bombeiros, pois perdemos um valioso irmão de farda, dedicado e exemplar em suas ações.
Neste momento de profundo luto, a corporação presta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família do Sub Tenente J. Júnior. Sabemos que não há palavras que possam amenizar a dor da perda, mas estamos unidos em apoio e amparo nesse momento difícil.
J. Júnior será sempre lembrado por sua dedicação e coragem no cumprimento do dever. Sua contribuição para o Corpo de Bombeiros e para a comunidade será eternamente reconhecida e valorizada.
Toda a corporação está enlutada pela perda desse valioso membro da nossa família de bombeiros.
Informações adicionais e detalhes sobre as homenagens e cerimônias de despedida serão divulgados pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.
Agradecemos a compreensão e sensibilidade da imprensa ao noticiar esse triste acontecimento.
Fonte: MaIs Goiás