Cristiano Ronaldo com a camisa do Al Nassr. | Foto: Reprodução
Arias embarcou para a Inglaterra nesta segunda-feira, 21, para finalizar o processo de contratação com o Wolverhampton, da Premier League
O astro do futebol, Cristiano Ronaldo, chegou a ligar para o ex-jogador do Fluminense, Jhon Arias, para tentar convencê-lo a assinar com o Al Nassr. Arias embarcou para a Inglaterra nesta segunda-feira, 21, para finalizar o processo de contratação com o Wolverhampton, da Premier League.
A informação foi revelada pelo Faustino Asprilla, ex-jogador de futebol, ídolo da seleção da Colômbia e atual comentarista da ESPN. Tino afirmou que soube da notícia em primeira mão pouco antes de Arias decidir ir para o Wolverhampton.
“O jovem recebeu uma ligação do Cristiano Ronaldo pedindo para ele ir para lá”, disse Asprilla. “É mais fácil para o Cristiano convencer alguém do que o dono, se o Cristiano te ligar… Ele ligou para ver se ele mudaria de ideia. Ele [Arias] não tinha assinado, mas queria ir para a Premier League. Ele agradeceu ao Cristiano. Ofereceram-lhe uma montanha de dinheiro, mas ele não aceitou e foi para a Inglaterra”.
Arias se despediu do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Brasileiro. O valor da transferência é de 22 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões) por 90% dos direitos econômicos do jogador, que assinou um vínculo de quatro anos. O Fluminense ficará com 16 milhões de euros (R$ 103 milhões) e terá direito a 10% de uma venda futura.
FONTE: JORNAL OPÇÃO