“Agredi, agredi. Eu reconheço”, disse ator durante entrevista

Foto: Record TV
Durante entrevista exibida neste domingo (2) no Domingo Espetacular, da Record, o ator Dado Dolabella falou sobre as acusações de agressão envolvendo Luana Piovani, Wanessa Camargo, Viviane Sarahyba, Marina Dolabella, Esmeralda de Souza e a atual namorada, Marcela Tomaszewski. Em alguns casos, Dado admitiu as agressões, em outros negou. O ex-Fazenda afirmou ser “humano” e reconheceu ter cometido erros ao longo da vida.
Durante a entrevista, Dado Dolabella admitiu ter agredido a atriz Luana Piovani, em 2008. “Houveram agressões mútuas ali naquele momento”, disse o ator, que depois reforçou: “Agredi, agredi. Eu reconheço.” Ele afirmou que deveria ter se controlado e lamentou o episódio. “Fui covarde, porque a força entre homem e mulher é desproporcional”, afirmou. Dado garantiu já ter pedido desculpas à atriz e disse se arrepender do que aconteceu.
Na mesma época, Dado Dolabella também foi condenado por agredir a camareira Esmeralda de Souza, que deveria ter recebido uma indenização de R$ 40 mil. O ator, no entanto, disse que nunca pagou o valor. “Não vou pagar. Como que eu vou pagar se eu não tenho dinheiro? Se destruíram minha imagem e não consigo trabalhar?”,
Sobre a ex-namorada Viviane Sarahyba, o ator negou agressão física, mas confessou ter riscado o carro dela com palavras ofensivas. Ele justificou o ato dizendo que estava “desesperado” por estar proibido de ver o filho. “Foi um momento de descontrole”, disse.
A prima Marina Dolabella também o acusou de agressão, afirmando que teve o tímpano rompido em um episódio de violência. Dado negou as acusações e afirmou não poder comentar detalhes do processo. “Esse é um assunto que não posso tratar publicamente”, afirmou o ator.
Em relação a Wanessa Camargo, o ator admitiu ter se exaltado ao vê-la dançando com o cantor Luan Pereira. “Não me arrependo, faria igual”, disse Dado. “Para mim, não é normal um homem pegar uma mulher com o companheiro ao lado e descer ela para uma cena como se fosse dar um beijo.”
Ele, porém, negou ter agido com violência e afirmou que o gesto foi uma tentativa de proteção. “Peguei pela camisa e puxei para trás. Foi um ato agressivo, mas um ato de proteção à minha namorada.”
A atual namorada, Marcela Tomaszewski, de 27 anos, também falou ao programa e negou ter sido agredida, apesar de ter mostrado nas redes sociais marcas vermelhas no corpo após uma discussão. Segundo ela, as manchas eram apenas irritações na pele. “O vermelho é porque eu sou muito branca, descendente de polonês. Quando fico estressada, fico vermelha e me coço”, explicou.
Marcela disse ainda estar sendo atacada nas redes sociais. “Tem mais de 20 mil mulheres me xingando, dizendo que sabem onde eu moro e que eu mereço apanhar mais. Isso sim é uma agressão psicológica”, afirmou.
Apesar das inúmeras denúncias, Dado Dolabella tentou justificar dizendo que muitas delas não aconteceram. “Você está falando baseado não em situações que aconteceram, mas em situações que foram ditas que aconteceram”, afirmou.
Ao ser lembrado de que mais de 86 mil denúncias de violência contra a mulher foram registradas no Brasil apenas em 2025, ele rebateu: “E você tem consciência de quantas eram verdadeiras e falsas?”.
Mesmo assim, o ator reconheceu que deve um pedido de desculpas “a todas as mulheres” e disse que tenta evoluir. “Sou um ser humano, com a mesma missão que todos temos: aprender, evoluir e ser melhor do que fomos ontem”.
FONTE : MAIS GOIAS
