Bruno Peres foi oferecido, mas a cúpula descartou devido ao fato do atleta estar quase um ano sem jogar; Getúlio não segue no clube esmeraldino
O Goiás segue negociando jogadores até o fechamento da janela de transferências, na próxima sexta-feira (19). Porém, alguns nomes também já passaram pelo crivo da diretoria e acabaram sendo barrados devido a algumas condições. Caso do lateral-direito Bruno Peres, que estava sem clube. Outra informação foi a saída de Getúlio do clube esmeraldino.
Bruno Peres
O lateral-direito de 34 anos tem passagens por Santos, São Paulo, Sport, além do futebol europeu, onde atuou por Torina e Roma na Itália e Trabzonspor, na Turquia. Seu último clube foi o Athletico Paranaense.
O jogador chegou a ser oferecido ao Goiás, principalmente porque busca um lateral-direito. Porém, o fato de Bruno Peres não atuar há muito tempo pesou com que ele não fosse aprovado na cúpula esmeraldina. Seu último jogo foi em junho de 2023. Até então, ele está sem clube.
Getúlio
O atacante rescindiu com o clube esmeraldino e será reforço do CRB, segundo informações de Caio Mounif, da PUC TV. A passagem de Getúlio na equipe esmeraldina acaba com ele tendo feito nove jogos e não marcado nenhum gol.
A estreia do Goiás acontece no próximo sábado (20), quando visita o Ceará, às 18 horas, na Arena Castelão.
FONTE: MAISGOIÁS