Empresário usou equipamento instalado por ele para gravar mãe e filha. Crime foi denunciado pela ex-esposa

Imagem ilustrativa – (Foto: reprodução/Internet)
O proprietário de uma empresa de monitoramento, de 41 anos, foi preso após ser flagrado espionando clientes, em Pires do Rio. O suspeito utilizava o acesso aos sistemas de segurança que ele mesmo instalou para capturar e salvar vídeos íntimos de uma mulher e da filha dela, que é menor de idade. O acesso é realizado de forma remota pelo suspeito, usando o aparelho celular, de acordo com a Polícia Civil (PC).
Segundo a corporação, o caso foi descoberto pela ex-esposa do empresário, que encontrou os arquivos no aparelho do marido e, então, decidiu se separar e alertou a vítima sobre a situação. Além da prisão, a corporação cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito na última quinta-feira, 19.
O empresário também é investigado por descumprir medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira. Ao todo, o homem deve responder por quatro crimes: interceptação clandestina de comunicações informáticas, registro não autorizado de intimidade/nudez, registro de cena de nudez de criança/adolescente e descumprimento de medida protetiva.
As penas, se somadas, podem chegar a 15 anos de prisão. Depois de preso, o empresário foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
FONTE : MAIS GOIAS
