Durante apagão em Formosa, motorista cai em bueiro após fazer manobra no Setor Vila Bela em Formosa

 Neste domingo (14/01), por volta das 21h20min, um casal estava trafegando em um veículo pela Avenida Ivone Saad nas proximidades do Laguinho do Vovô, situado no Setor Vila Bela, momento em que houve um apagão no município.

Ainda de acordo com as informações, o motorista realizou uma manobra momento em que acabou caindo no Córrego. A reportagem ainda apurou que, o casal aparentemente sofreu apenas escoriações leves, estão sendo socorridos em seguida serão conduzidos até o Hospital Estadual de Formosa.

O motorista ao ser questionado, informou que não teria visualizado o bueiro devido a falta de energia na cidade.

Importante ressaltar que a violação dos direitos autorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi violado.

FONTE:TERRAFMFORMOSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *