Empresário é morto com tiros e facadas em distribuidora de bebidas de Planaltina

Aldemar aguardava posse como Guarda Civil Municipal no Novo Gama. Ele deixa um filho

Aldemar Filho era morador de Novo Gama e tinha uma empresa de segurança (Foto: redes sociais)

Um empresário foi morto com pelo menos sete disparos de arma de fogo e três facadas enquanto estava na fila de uma distribuidora de bebidas em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no sábado (9/8). A vítima, identificada como Aldemar Filho, foi abordada por dois homens que fugiram após o ataque. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens do circuito interno mostram Aldemar em pé na fila do caixa quando dois homens, que também estavam realizando pagamento, iniciam o ataque. Um deles, vestido com moletom cinza, efetuou cinco disparos a curta distância e saiu do local. O outro, de camiseta verde, se abaixou e desferiu três facadas em Aldemar, que já estava caído no corredor da distribuidora.

Em seguida, o autor dos disparos voltou armado e ameaçou um homem que estava com Aldemar, fazendo com que ele se afastasse. Logo depois, disparou mais duas vezes contra a cabeça da vítima. Após o ataque, os suspeitos fugiram. Um amigo tentou socorrer o empresário, que já estava morto no local.

Aldemar era proprietário da empresa de segurança Dragões Segurança e havia sido recentemente aprovado no concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) do Novo Gama, aguardando posse. Segundo pessoas próximas à vítima, ele não tinha inimigos e era muito querido no município onde morava.

Ele deixa um filho. Em uma publicação na rede social da mãe da criança, foi mencionado que o empresário havia conversado com o filho por um aplicativo de mensagens e planejava buscá-lo na manhã desta segunda-feira (11) para passar o dia com ele.

Investigações preliminares indicam que ele pode ter sido confundido com outra pessoa. Com base nas imagens do vídeo e nos depoimentos das testemunhas, a Polícia Civil de Goiás investiga as circunstâncias do homicídio, busca identificar os suspeitos e entender a motivação do crime.

FONTE : MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *