Assessoria da cantora enviou nota à coluna após artista afirmar que saiu no prejuízo com projeto para Ana Castela

Reprodução/Redes sociais.
O caso envolvendo o artista plástico Vanio Tomé e a cantora Ana Castela ganhou um novo desdobramento.
A assessoria da sertaneja rompeu o silêncio e enviou uma nota à coluna, se pronunciando sobre o desabafo de Vanio, que relatou ter saído no prejuízo após prestar serviços para a equipe da Boiadeira.
No comunicado, a equipe de Ana Castela informou que já está em contato com o artista para resolver a situação.
“A equipe AgroPlay, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira da Ana Castela, já está em contato direto com o artista Vanio Tomé para tratar do ocorrido. Ambas as partes estão conversando e buscando resolver a situação da melhor forma!”, diz a nota.
Entenda a polêmica
Vanio Tomé relatou à coluna Fábia Oliveira que teve prejuízo após realizar um trabalho para a cantora. Em junho, ele foi convidado pela equipe da artista para criar bonecos representando Ana Castela e o DJ Diplo, que seriam utilizados na divulgação do videoclipe Tropa do Chapelão, lançado no fim daquele mês.
Segundo o artista, o projeto foi combinado em formato de parceria, com a promessa de que o trabalho seria divulgado nas redes sociais da sertaneja. Ele aceitou a proposta e produziu as peças, mas a equipe sugeriu que cobrasse um valor simbólico para não ficar totalmente no prejuízo.
Prejuizo de R$ 12 mil
Natural de Santa Catarina, Vanio viajou de carro até Londrina (PR) para entregar os bonecos pessoalmente, a pedido da equipe da cantora. No percurso, enfrentou imprevistos, recebeu três multas e teve o motor do carro quebrado, acumulando um prejuízo superior a R$ 12 mil. Em contrapartida, recebeu apenas R$ 2 mil para cobrir o combustível.
Embora o videoclipe tenha sido lançado em 30 de junho, Vanio afirmou que seu trabalho não foi divulgado pela artista, como havia sido acordado. Enquanto Diplo chegou a publicar um vídeo com os bonecos, Ana Castela, segundo ele, não fez qualquer menção ou agradecimento público, e o setor de marketing de sua equipe teria deixado o artista sem resposta por cerca de quatro meses.
FONTE : METROPOLES
