Yago Mendes Costa, de 14 anos, teve um rompimento de aneurisma no coração, segundo família. Menino gostava de praticar esportes.
Yago Mendes Costa, de 14 anos, em Anápolis, Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/Rayner Mendes
A família de Yago Mendes Costa, de 14 anos, informou que o adolescente morreu após o rompimento de um aneurisma no coração, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O tio da criança, Rayner Mendes, contou que o menino gostava de praticar esportes e não apresentava sintomas de qualquer problema de saúde.
“Ele sempre foi um menino forte e saudável, praticava esportes e nunca apresentou problemas de saúde”, afirmou.
Nas redes sociais, colegas lamentaram a morte do estudante e disseram que ele gostava de jogar futebol. “Nosso eterno goleiro”, comentou uma colega.
O adolescente morreu na última terça-feira (27). Em nota, o colégio onde Yago Mendes estudava lamentou o lamentou dele. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos, compartilhando a tristeza desta perda irreparável”, diz a nota.
Rayner contou que o sobrinho foi levado ao hospital após sentir dores de cabeça e vomitar. “Ele foi a uma panificadora e voltou gritando que estava com uma dor de cabeça muito forte. Disse que estava perdendo a visão de um olho e vomitou”, contou. O tio completou dizendo que o adolescente chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
FONTE: G1 GOIÁS / TV ANHANGUERA