Geraldo Ribeiro de Carvalho morreu após ser prensado contra uma árvore pela própria caminhonete. Nas redes sociais, a Prefeitura de Rio Verde lamentou a morte dele.
Geraldo Ribeiro de Carvalho morreu aos 71 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Geraldo Ribeiro de Carvalho morreu, aos 71 anos, vítima de um acidente com a própria caminhonete em uma fazenda, na zona rural de Rio Verde. No município do sudoeste goiano, ele foi vereador e também ex-secretário de agricultura.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete do ex-vereador começou a descer sozinha em uma área da fazenda. Ele tentou parar o veículo, mas acabou sendo prensado contra uma árvore.
Quando a equipe chegou ao local, Geraldo ainda estava preso às ferragens, mas já não apresentava sinais vitais. Os bombeiros usaram uma retroescavadeira da própria fazenda para retirar a caminhonete e liberar a vítima.
O corpo do ex-vereador foi deixado aos cuidados da Polícia Técnica Científica, ficando o veículo aos cuidados dos familiares. O velório acontece na tarde desta quinta-feira (13), na Loja Maçonica Estrela Rioverdense.
Homenagens
O ex-vereador de Rio Verde, Geraldo Ribeiro de Carvalho — Foto: Reprodução/Prefeitura de Rio Verde
Nas redes sociais, a Prefeitura de Rio Verde lamentou a morte de Geraldo. “A gestão municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências por esta perda”, diz o comunicado.
A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil de Rio Verde lamentou a morte do ex-vereador. “A advocacia roga a Deus que ampare todos os familiares e amigos neste momento de dor e consternação”, diz a nota.
FONTE: G1 GOIÁS / TV ANHANGUERA