O presidente Lula agendou viagem a Goiânia no próximo dia 29 de julho, uma sexta-feira. Ele vai se reunir com 200 empresários da indústria, comércio e agronegócio de Goiás e outros estudos, no Hotel K, às 10h. Em seguida, terá encontro com o governador Ronaldo Caiado.
A agenda foi acertada na noite desta segunda-feira (5) em reunião do presidente com o senador Jorge Kajuru e os ministros Alexandre Padilha e Jacques Wagner. O parlamentar de Goiás participou do encontro de Lula com os líderes no Senado para tratar da articulação política no Congresso Nacional. Ao final, conversou por meia hora com o petista e os auxiliares, quando combinou a viagem a capital goiana.
Na primeira visita a Goiás no terceiro mandato presidencial, Lula estará acompanhado do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.
À coluna, Kajuru relatou trechos da conversa com o presidente. “Disse a ele que Caiado quer uma relação pacífica e que o governo federal precisa investir em Goiás”, contou. “Lula falou que sou o interlocutor dele no estado e que não tem nada contra o Caiado”, revelou.
“Vamos resolver tudo que é possível para Goiás”, disse o presidente. A conversa muito boa”, resume Kajuru.
Fonte: Mais Goiás