Fernanda Torres celebra vitória de Ainda Estou Aqui: ‘Nós vamos sorrir’

Longa levou como Melhor Filme Internacional

DIRETOR WALTER SALLES E FERNANDA TORRES (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Brasília – O Brasil fez história no Oscar deste domingo, 2, com a vitória de Ainda Estou Aqui na categoria de Melhor Filme Internacional.

A conquista inédita foi comemorada por Fernanda Torres, protagonista do longa, que usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 3, para compartilhar sua emoção. “Nós vamos sorrir. Sorriam”, escreveu a atriz, relembrando uma fala marcante de sua personagem no filme.

A publicação veio acompanhada de duas imagens simbólicas: uma do envelope que revelou a vitória brasileira e outra do diretor Walter Salles segurando a estatueta dourada na premiação. Torres também concorreu ao prêmio de Melhor Atriz, mas a estatueta ficou com a americana Mikey Madison, por Anora.

Ainda assim, a noite foi de celebração para o cinema brasileiro. Mais cedo, a atriz apareceu com a estatueta do Oscar em mãos e brincou nas redes sociais: “Ainda estamos aqui comemorando”, escreveu.  (Agência Estado)

FONTE: JORNAL A REDAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *