Colorado perdeu posição para o Sport e fechou a 26ª rodada na quinta colocação
Luizinho Lopes terá que fazer ao menos uma alteração no Vila Nova para enfrentar a Chapecoense. Foto: Roberto Corrêa – VNFC
O elenco do Vila Nova retornou para Goiânia no fim da tarde deste domingo (15) após sofrer a oitava derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O Colorado foi até Itajaí-SC e foi superado pelo Brusque, por 3 a 1. Com o resultado, o Tigre acabou sendo ultrapassado pelo Sport e deixou o G4 da competição, mas terá pouco tempo para lamentar.
O Vila Nova terá apenas dois dias de treinamento até voltar aos gramados, nesta quarta-feira (18), diante da Chapecoense. O Tigre vai receber a equipe catarinense no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h30 (horário de Brasília). O treinador Luizinho Lopes terá um desfalque no meio-campo para essa partida.
O volante João Vitor recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão diante da Chapecoense. Sem o atleta, Luizinho Lopes deve promover a entrada de Arilson, para atuar ao lado de Cristiano e Igor Henrique no setor.
Fora do G4, o Vila Nova pode retomar o seu lugar entre os quatro melhores na próxima rodada. Além de vencer o seu jogo, o Tigre também torce diretamente contra Sport e Mirassol, os adversários que o clube podem alcançar, e que enfrentam Goiás e Guarani respectivamente.
Fonte: Mais Goiás